9.3.10

Rio Vert Jam Resultados

Depois de ter colocado no Facebook logo assim que eu soube do resultado final do Rio Vert Jam, coloco agora aqui também, com as respectivas médias.
1º Marcelo Bastos - 84.50
2º Adam Taylor - 84.50
3º Sandro Dias - 84.00
4º Pedro Barros - 79.83
5º Paul-Luc Ronchetti - 70.00
6º Edgar Vovô - 75.67
7º Renton Millar - 72.33
8º Alex Perelson - 56.84
Uma pequena observação: Pedro Barros, com apenas 14 anos de idade foi o skatista que fez a volta com maior pontuação - 89.67 . A segunda nota mais alta, 88.33, foi de Sandro Dias.

Um comentário:

  1. Só tenho a elogiar seu blog e suas matérias. Bom o real motivo de minha visita também seria que gostaria de saber a possibilidade de marcarmos uma pequena entrevista sobre a sua pessoa. Tenho 35 anos e 21 de skate, sou do tempo dos rolés no NORTE SHOPPING (ZN BOYS), sou morador de marechal hermes, RJ, e já acompanhei por diversar vezes várias matérias suas, desde o programa VIBRAÇÃO, e no ano de 2009 fiz 2 eventos na baixada fluminense e o resultado foi até que bom. Consegui junto a um amigo meu colocar cerca de 200 pessoas vendo e algumas participando do evento que foi totalmente gratis. Agora estou montando um site onde quero lançar informaçoes, rolés de anônimos, dicas e um outro campo seria entrevistas. Bom nesse gostaria muito de ter seu depoimento. Aguardarei sua resposta.
    meu e-mail: jcnrio@hotmail.com
    Grande abraço.
    Jefferson

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Comentários, críticas e sugestões são bem-vindas.