23.3.10

Rampa da Surfcraft/Brasas

A Rampa da Surfcraft/Brasas durante a 1ª demo de skate no Brasil, no Clube de Regatas do Flamengo, Dezembro de 1977


Parte da matéria da 1ª Brasil Skate de 1978 onde ensinava a fazer uma rampa com coping e 90º, curva desenhada na mão com uma guia (virote) e usando tábuas para se recortar a transição!


Um comentário:

  1. CESINHA ? 50TÃO ? JÁ ? CARA, VC. NÃO ME CONHECE, MAS EU TE CONHEÇO ! TENHO 47 ANOS, SOU DE JUNDIAÍ - SP, TENHO AINDA AS 3 EDIÇÕES DA BRASIL SKATE E TAMBEM NA ÉPOCA CONSTRUÍ COM A GALERA, UMA RAMPA CONF. A REVISTA, (SAUDADE)!! QUANDO VI A FOTO ACIMA VEIO A LEMBRANÇA. HOJE AINDA ANDO TAMBEM, MAS, ESTOU FAZENDO SPEED, SABE COMO É NÉ CARA, A GENTE VAI PERDENDO A AGILIDADE, ENTÃO O NEGOCIO É VELÔ LADEIRA ABAIXO. ""NA SUBIDA PACIÊNCIA, NA DESCIDA DÁ LICENÇA"" EHEHEH...
    FICO CONTENTE QUE ESTEJA NA ATIVA...TEM UM FORUM DE SKATE QUE GOSTARIA DE PASSAR PRA VC. NO SEU SITE. : www.skaters.com.br MUITOS LONGBOARDER...
    ABRAÇÃO !! E MANDO PRA VC MUITA ENERGIA !!!
    SKATE 4 EVER.
    SERGIO.

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Comentários, críticas e sugestões são bem-vindas.