8.4.12

Vintage...


Entrevistando Duane Peters no RTMF, descobri que não somos "Old", mas "Vintage"! De cacareco passamos a assunto de apreciadores do Skate, saímos das lojas de penhores e entramos nas galerias de arte! !!! Em breve a entrevista toda, com legendas em português, no Woohoo.


Um comentário:

  1. CESINHA CHAVES, SEMPRE APRECIEI SEU PROGRAMA VIBRAÇAO NA DÉCADA DE 80. ESTOU HJ COM 46 ANOS. VENHO AQUI PARA RESOLVER UMA PENDÊNCIA GRANDE, UMA "CHARADA" NA VERDADE...
    Estou procurando uma música que tocava num dos comerciais nos intervalos do programa Realce e Vibraçao, era instrumental e, se nao me engano, era comercial da COMPANY ou da OP, onde apareciam umas ondas no mar e depois algumas mulheres de biquini deitadas na areia da praia sendo banhads pela água...essa música era instrumental, meio lentinha, lembrando bastante um estilo havaiano, mas pode ser de qualquer conjunto de rock ou de música Pop...realmente estou com este comercial na cabeça e com esta música tbm, e gostaria muito de saber o nome dela, de que conjunto (banda) é. Vc pode me ajudar??? Abrçs

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Comentários, críticas e sugestões são bem-vindas.