14.5.11

Brechó.

O brechó lá na minha antiga casa já acabou!!!













Ainda tenho alguns itens especiais que gostaria de vender para colecionadores.
Estou aceitando lances...

Pack de revistas: lance inicial R$20,00
Lance Cleber - R$50,00
1 Brasil Skate
1 Yeah
2 Visual Esportivo
2 Thrasher - 84 e 2009

Pacote com as 50 primeiras edições da Tribo - lance inicial R$20,00 por pacote

Pacote com 45 primeiras edições da 100% - lance inicial R$20,00 por pacote - faltam 2 edições

Pack de revistas: lance inicial R$20,00
Lance Cleber - R$50,00
1 Brasil Skate
1 Yeah
2 Visual Esportivo
2 Thrasher - 84 e 2009

Pack Thrasher: lance inicial R$20,00
3 Big Issues
1 Dezembro 1984
1 Photo Issue 2009

Pack camisetas - lance inicial R$20,00
Vibração
Realce
Suat

Dou preferência a quem possa retirar no local!

6 comentários:

  1. Fala Cesinha!!
    Então queria saber se vc ainda tem itens a venda (revistas, vh's e LP'S), tô interessando na compra.
    Meu email é: gabstamento@gmail.com
    Me mande o endereço do local onde rola esse brechó, para efetuar as compras.
    Obrigado.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. E ai Cesinha Chaves!Meu nome é Bruno e sou de fortaleza!Queria saber se posso comprar daqui e vc me enviar, sendo pago o frete tb por mim!!!
    Queria um pack desse da trasher!! ainda tem?

    ResponderExcluir
  3. Bruno tenho várias Thrasher, mas o frete deve ficar caro, hein? Já vou postar un vídeos. Deixa seu email para contato. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. quero saber mais spbre os LPs!
    isso vai rolar no Rio?
    se puder, mand ao endereço lukeboss@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Fala Cesinha, meu email é bruno.a.pinheiro@hotmail.com!
    O frete via PAC geralmente é barato, não sei, acho por exemplo 12 revistas numa caixa sai como se mandasse um tenis, e ja comprei tenis via internet que mandaram pelo pac acho q nao deu nem 20 conto!

    ResponderExcluir
  6. E me diz, vc so vende o pacote do ano todo, ou vende trasher avulsa?Pq me interesso em algumas avulsas por exemplo a de agosto de 82 com a capa do jay adams e tb maio/junho de 82 com capa do stacy peralta, janeiro de 89 com capa tb do Jay Adams, abril de 88 com capa do Salba, junho de 84 pool, pipes and parks etc...
    abraço Cezinha!

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Comentários, críticas e sugestões são bem-vindas.