9.1.09

Brechó Old School


Alô a todos. Antes de mais nada quero deixar os votos de um 2009 repleto de conquistas e vitórias! Feito isso, quero agradecer a todos que compareceram ao brechó que rolou durante o Old School Skate Jam. Foi uma verdadeira overdose de informação do Skate nas décadas passadas. Didi, Yndyo, Gian, Junior e Mug foram alguns que "fireram a mala". O Junior pegou todas as Skateboarder e está digitalizando para colocar no ar para que todos possam ter acesso. No final do post deixo os links das primeiras edições do volume 3. Mug travou cerva de 39 VHS, Gian agora tem material para infinitos posts do seu blog Skate é Cultura. Yndyo estava como criança em loja de doce!
A boa notícia é que ainda tenho um bom material guardado, suficiente para mais uns 2 ou 3 brechós! Já estou me organizando e deve rolar mais uma "Feirinha Old School" em breve. Portanto, aos interessados nas "velharias" fiquem ligados aqui!
Links para as Skateboarder:
Skateboarder Magazine Vol 3 Nº 1
Skateboarder Magazine Vol 3 Nº 2
Skateboarder Magazine Vol 3 Nº 3
Skateboarder Magazine Vol 3 Nº 4

3 comentários:

  1. ai legendario cesinha chaves manda vê.
    A HISTORIA q ñ tem na globo muita gente um dia
    vai ter q saber de uma forma ou de outra
    quem viveu viu,quem viver verá.
    muito skate em todas as éras daqui pra frente do seculo 21 e que deus nos ilumine amem.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, tudo bem?

    tenho interesse em adquirir seus produtos, para fazer algo pelo skate aqui em Osasco...como podemos nos encontrar para fazer business?
    Grande abraço e muita admiração...vc é guerreiro do sk8...inspiração e atitude.
    parabéns

    Juneca

    ResponderExcluir
  3. Juneca

    me procura. Meus contatos então aqui http://brasilskate.com/contatobs.html
    [ ]

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Comentários, críticas e sugestões são bem-vindas.