30.8.08

De volta...


Depois de cobrir 4 campeonatos de Bowl em Oregon, Washington e San Francisco, fazer muitas entrevistas, gravar algumas das pistas de concreto, visitar o QG da Thrasher Magazine, documentar a histórica pista de Burnside e acompanhar algumas sessions em piscinas, estou de volta à terrinha com aproximadamente 17 horas de material! Portanto se você é assinante do Woohoo é só ficar ligado que as novidades logo vão estar na programação do canal.

Um comentário:

  1. Olá Cesinha, bons ventos trazem você de volta ao Brasil, repleto de notícias, novidades, matérias e informações relacionadas com skate.
    Parabéns pela matéria no jornal no Dia dos Pais, parabéns pela cara nova do site Brasilskate, parabéns por mais essa trip que você acabou de realizar.
    Estarei ligado nos meios de comunicação, acompanhando as informações e notícias que você trouxe desta viagem. Que bom que tem bastante material. E se um dia isto acabar, que bons ventos levem você de novo, em uma nova trip, para mais uma vez, retornar e ajudar a documentar a história do skate no Brasil e no mundo.
    Saudações para você.
    Um grande abraço.
    Seu amigo, Gino Borges.

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Comentários, críticas e sugestões são bem-vindas.