19.1.09

Ratrap


Aqui tem uma entrevista comigo durante o Old School Skate Jam de 2008 em Guaratinguetá, feita para o Ratrap, do incansável Didi Nagao.

9.1.09

Brechó Old School


Alô a todos. Antes de mais nada quero deixar os votos de um 2009 repleto de conquistas e vitórias! Feito isso, quero agradecer a todos que compareceram ao brechó que rolou durante o Old School Skate Jam. Foi uma verdadeira overdose de informação do Skate nas décadas passadas. Didi, Yndyo, Gian, Junior e Mug foram alguns que "fireram a mala". O Junior pegou todas as Skateboarder e está digitalizando para colocar no ar para que todos possam ter acesso. No final do post deixo os links das primeiras edições do volume 3. Mug travou cerva de 39 VHS, Gian agora tem material para infinitos posts do seu blog Skate é Cultura. Yndyo estava como criança em loja de doce!
A boa notícia é que ainda tenho um bom material guardado, suficiente para mais uns 2 ou 3 brechós! Já estou me organizando e deve rolar mais uma "Feirinha Old School" em breve. Portanto, aos interessados nas "velharias" fiquem ligados aqui!
Links para as Skateboarder:
Skateboarder Magazine Vol 3 Nº 1
Skateboarder Magazine Vol 3 Nº 2
Skateboarder Magazine Vol 3 Nº 3
Skateboarder Magazine Vol 3 Nº 4