28.8.09

Setembro quente!

Setembro é um mês que vou estar direto com o skate seja trabalhando ou curtindo.


No começo do mês tem mais uma versão do Old School Skate Jam, no Itaguará, em Guará, onde devo correr o campeonato dos mais velhos e montar mais uma vez de montar por lá o meu brechó com revistas, fitas, camisetas e etc... com muito material das décadas passadas do skate. Aos interessados no acêrvo... é só correr prá Guará!

No dia 7, ainda em Guará, numa ladeira perto do Clube Itaguará, rola o Downhill for Real Skaters.

Na semana seguinte, de 11 a 13, acontece o Fix To Ride, no Arpoador, Rio de Janeiro, na pista que desenhei e praticamente fui mestre de obras durante a construção que foi feita pela Prefeitura do Rio de Janeiro em 1991. Os bowls vão receber uma guaribada e serão devidamente grafittados por alguns artístas para a competição que acontece em todo o fim de semana.


No Arpex tive 2 momentos bem marcantes no skate.
O primeiro momento foi de glória pessoal bem "boba" =-)
Foi quando fiquei em 6º no Torneio MTV, atrás do Bruno Brown ... ou foi ao contrário? Eu em 5º e o Bruno em 6º?
Bem, o que interessa é que nesse campeonato e no outro que teve semana seguinte, também no Arpoador... eu ganhei do Ueda ... que nem chegou a passar pra final! (iça!!! rs rs rs)
O segundo momento marcante foi... muito marcante mesmo... tanto que me marcou com um pedaço de platina, alguns parafusos e muitos pontos! Quebrei a perna fazendo um transfer de FS 50 do raso pro fundo!
Esse foi o maior baque da minha história como skatista!
Já com 37 anos, fiquei um tempão sem andar, perdi o rítmo e coisa e tal.
Mas hoje, com 54, continuo dando meus grinds!

E chegando no fim do mês de setembro, mais uma vez a Megarampa aporta em SP!


De novo vou trabalhar como apurador das notas, vendo o evento junto com os juízes, que na 1ª versão era uma galera de peso, diga-se de passagem!


Juízes Steve Caballero, Chris Miler e Christian Hosoi. À direita, Danny Way, impregnando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste post? Comentários, críticas e sugestões são bem-vindas.