Na 1ª edição, a minha categoria era a Legends, para skatistas acima de 40 anos, e entre os 24 que competiram acabei com a 11ª colocação.
Na 2ª edição, conseguimos criar uma nova categoria, a Grand Legends, subindo a idade dos participantes para maiores de 45 anos. Dessa vez havia apenas 6 competidores e finalizei na 3ª posição.
Na final comecei errando as minha 2 primeiras voltas, mas consegui recuperar o prejuízo e terminei ficando em 6º lugar, com direto a minha manobra "assinatura" - o Tail Block. Era uma dívida que tinha comigo mesmo, já que nos anos anteriores não acertei nenhum!
Para a minha alegria que me entregou o prêmio do 6º lugar foi o Murilhinho, um dos meus "idolos" do momento!
O Swell Old Is Cool é a maior celebração expontânea do skate brasileiro, onde várias gerações se fazem presentes tendo como ponto comum o amor ao skate.
Gostaria de agradecer aos irmãos Tech pelo carinho e dedicação que tem pelo skate, ao pessoal da Fazenda Cambarah, sempre recebendo a galera com sorrisos nos lábios e a SUMEMO que possibilitou a minha viajem para o sul.
Em tempo, em breve a Fazenda Cambarah vai se tornar um point obrigatório para os amantes de transição... Veja as fotos e entenda porque!
Resultados Grand Legend - acima de 45 anos.
1º Luiz Come Rato – 47 anos - Rio de Janeiro
2º Álvaro Fazio – 46 anos - Porto Alegre
3º Cesar Gyrão – 48 anos - São Paulo – Tribo Skate
4º Claudinei Bio – 45 anos - São Paulo – Pool Sharks/Ezequiel/Freestyle/TNT
5º Jorge Kuge - 47 anos - Jacareí – Urgh
6º Cesinha Chaves - 54 anos - Rio de Janeiro – Sumemo
7º Lucas Teixeira - 46 anos - Porto Alegre
8º Eduardo Yndio – 48 anos - Guaratinguetá – Skatecuriosidade.com/Guará Boys
9º Juarez Mascarello – 48 anos - Porto Alegre – Alpha Metalização/Skate On Line
10º Renatão D’Oliveira – 49 anos - Porto Alegre – Skateonline